Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mudança de Operador Máster Municipal

Josafá de Oliveira Rocha


Para o caso de mudança de Operador Máster Municipal o(a) sr(a) Secretário(a) Municipal de Educação deve proceder da seguinte forma:

. Preencher a FICHA DE SOLICITAÇÃO DE SUBSTITUIÇÃO DE OMM, que deve ser solicitada à SEEC-RN ou ao MEC;
. Fazer cópia da Portaria de Nomeação do(a) Secretário(a) Municipal de Educação assinada pelo(a) Prefeito(a);
. Enviar para o fax: (61) 2022 -9105
E paralelo a isto acessar o Sistema do Projeto Presença e clicar em SOLICITAR CADASTRO e preencher os dados solicitados. O que sem estes dois procedimentos não será possível o novo OMM receber senha e acessar o Sistema para fazer atualizações, retiradas de relatórios nem informar a freqüência.

2 comentários:

  1. Eu resebi uma advertência vo ficar sem receber minha filhinha caiu da cama e fiquei com ela na utei e meus outros filhos não ficarão em casa sozinhos mandei pra minha mae e poroso eles faltaram

    ResponderExcluir
  2. Eu resebi uma advertência vo ficar sem receber minha filhinha caiu da cama e fiquei com ela na utei e meus outros filhos não ficarão em casa sozinhos mandei pra minha mae e poroso eles faltaram

    ResponderExcluir